sexta-feira, 16 de julho de 2010

Fantasiando

Eu olho pra você como se olhasse a última preciosidade em minha vida, eu olho como se nada mais importasse, já não posso dormir, já não posso falar pra você, com você. Eu vejo seus olhares vazios vindo em minha direção, e tento imaginar seus pensamentos no espelho de olhos secos.

Você foge, se esconde, não se rende, como pode ser tão duro consigo? Meu intimo grita um amor que quer existir, que quer viver, reagir. Eu sento ao seu lado e esqueço tudo pra ficar ali só observando.

A clareza dos fatos me diz novamente que eu andei por caminhos tortos, se eles me trouxeram até aqui, novamente estou amando erroneamente. Mas quando olho sua sensibilidade, sua fragilidade eu não consigo achar o erro, meu coração desaba apaixonado. E eu quero lutar todas as suas batalhas, eu quero me perder em todos os seus caminhos, para que no final sejamos apenas eu e você.

Quando volto ao seu lado, me permito um amor engasgado. Me interno em meros ensaios. Remeto-me a culpa de ver-te com um outro alguém, sem nem ao menos ter tomado coragem em dizer-te o quanto te quero.

Um comentário:

  1. huum...muito bonito como sempre
    aiai...todo mundo ama menos eu...HAHA
    ah, to esperando seu livro (;

    ResponderExcluir