quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Por que está amanhecendo se não vou beijar seus lábios quando você se for?

Sinto como se o seu gosto ainda estivesse aqui, como se o seu cheiro me perseguisse cada vez que eu respiro, como se suas mãos me envolvessem quando durmo, como se o seu olhar pudesse guiar meus passos, porque eles sempre querem me levar até você.


Se eu pudesse tocar minhas lembranças, só pra sentir novamente as mesmas sensações, que agora são apenas devaneios. Se eu pudesse tocar o sorriso que iluminava minha vida e colocá-lo dentro de um lampião, aposto como ele nunca se apagaria e eu seria completamente egoísta em querer tê-lo só pra mim.

Roubaria, também, o cheiro da sua pele, faria o mais delicioso dos perfumes e carregaria junto ao meu coração num cordão de ouro. E cada vez que o vento soprar um pouco mais forte, eu correrei para ele, para que eu possa sentir algo que mais se aproxima do toque das suas mãos.

E tudo isso na verdade são milhões de frases sem nenhuma cor.

Um comentário:

  1. "Se eu pudesse tocar o sorriso que iluminava minha vida e colocá-lo dentro de um lampião, aposto como ele nunca se apagaria e eu seria completamente egoísta em querer tê-lo só pra mim." FODA

    ResponderExcluir