terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tem que haver algo errado, todo esse esforço parece não ser suficiente quando tudo pelo o que eu grito você parece querer gritar mais, ou tudo pelo o que você luta eu pareço desistir pra não ter que doer além do necessário. Tanto tempo enclausurando demônios e libertá-los pra quê? Pra que outros pudessem invadir meu espaço com uma horda que eu não posso suportar. Todo dia eu digo que estou aqui, estou esperando ligações, esperando "bom dia", a observar a vida que passa enquanto eu faço alguma coisa só pra ocupar a cabeça. Por algum motivo eu acredito que no final as coisas ficam melhores, mas no final a gente só morre não é? Então é tudo um conto, é tudo magnífico quando eu crio as minhas teorias, quando eu penso que vou sorrir mais amanhã do que hoje, quando eu penso que dormir resolve, dormir renova o corpo, mas os mesmos pensamentos vão invadir e mudar tudo aqui dentro todos os dias. Eu poderia saber desde o começo de tudo, desde o começo do século, desde o começo da minha existência, desde a minha pré-existência, que eu poderia machucar quem eu quisesse, mas eu não poderia esperar muito depois, eu poderia escolher quem eu quisesse, mas não poderia cobrar muito depois, eu poderia mudar dia após dia sem ter muito de mim. Nada precisaria ser, existir, acontecer... nós todos somos movidos pela mesma vontade de chegar em algum lugar e pelo mesmo medo de talvez nunca alcançar. Então ao invés de criar expectativas eu só queria desligar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário